Vida a dois: Maneiras de tornar um relacionamento duradouro.


Desde que eu e Jhon começamos a namorar, grande parte do nosso relacionamento eu tento ao máximo deixá-lo melhor. Digo assim, desde o "Bom dia amor da minha vida" ao "Boa noite, durma bem e se cuida." Acho que, são nesses pequenos detalhes que um relacionamento vai mais adiante. Só que, não é apenas no "tudo bem com você mor?" que a gente consegue levar um relacionamento à frente, existem algumas regrinhas que nós dois obedecemos todos os dias.

  • O primeiro a se lembrar é que a partir do "quer namorar comigo", vocês dois se tornam uma equipe e jogam para o mesmo lado. Então, é importante torcer e ajudar um ao outro.
  • Tornem-se melhores amigos. Brincar, rir, dançar, saírem juntos e dar concelhos um ao outro faz toda a diferença.
  • Deem confiança um ao outro. Relacionamentos sem confiança não segue em frente. 
  • Não guardem rancor. Brigas aparecem a todo momento, e lembre-se: Todo relacionamento tem suas briguinhas. Mas, o mais importante é saber que as brigas só aparecem quando um ou outro se importa demais com pequenas coisas. 
  • Não exija tanto, pois nem tudo é do seu jeito. Ambos podem pensar diferente em certas ocasiões, e exigir que tudo seja do seu jeito só serve para deixar solitário seu relacionamento.
  • Seja amável. Não existe hora e nem momento para dizer "Eu te amo", então, diga todos os dias.
  • Esteja sempre ao lado nos melhores e piores momentos. O "Estou nessa com você" faz tamanha diferença em um relacionamento.
  • Viajem, tirem fotos para que no futuro possam se lembrar de tudo, e  mais importante: Sejam felizes. 

4 Comentários

  1. Curti muito o post. Amo o seu blog você é simples e simpática. Sempre venho aqui.
    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um relacionamento duradouro, depende principalmente do amor um pelo outro e com certeza essas regrinhas básicas ajudam e muito a tudo dar certo, estou com meu namorado a 4 anos e dentre este tempo terminamos e voltamos muitas vezes, hoje eu vejo que o que nos afastava eram coisas desnecessárias e que o amor sempre ajuda a nos reencontrarmos.

    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Com certeza amor é uma jornada de altos e baixos, mas tudo vale a pena. Eu nos meus quase 8 anos de namoro, posso dizer que a cada dia um evolui com o outro, e é claro que existem brigas, mas elas fazem parte da evolução, fazem parte do verdadeiro amor :)

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com tudo que você disse e também acho que essas pequenas coisas que fazem o relacionamento virar duradouro. Eu pelo menos acho que a maioria dos relacionamentos não duram muito porque as pessoas se acomodam em ter sempre a pessoa e começam a se tratar mal. Tenho um namoro de quase dois anos e tento sempre tratar bem igual no inicio do namoro. Adorei o blog, não conhecia e com certeza voltarei mais vezes. Aproveitei e já segui. Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.