Tenho tudo e um pouco mais


Tenho dois twitter, um blog, facebook, tumblr, flickr e We Heart It. Já tive vida fora da internet, talvez dentro dela eu tenha também. Tenho amigos, inimigos, conhecidos e os que não conheço. Tenho uma sala que faltam sofás, televisão e um bom tapete no chão, daqueles de se deitar e descansar. 

Tenho um cantinho logo ali onde me sinto a vontade de escrever meus textos, se bem que quase todos são gerados em cima do mesmo assunto. Tenho preguiça de fazer certas coisas, mas faço por obrigação. Não pelos outros, mas de mim mesma. Tenho um quarto grande, porém apertado, me sinto confortável nele. 

Tenho um notbook quebrado, celular que me serve apenas para trilha sonora no frio da noite e um fone no camelô comprado. Tenho sonhos sonhados, poucos realizados, muitos bem elaborados. Tenho uma preguiça chata, uma chaleira e um pouco de chá. Tenho um amigo que me incentiva na escrita todas as noites antes de dormir. 

Tenho uma vida na correria danada, esqueço de pagar as contas diversas vezes, assim como aconteceu semana passada. Tenho vida de gente grande, mesmo tendo alma de gente pequena. Tenho tudo, talvez um pouco mais do que preciso.

2 Comentários

  1. Nossa que legal o texto amiga, adorei.
    É não é fácil a vida de adulto..rsr mas ja q ñ temos como fugir, o jeito é encarar.
    Tem uma tag pra vc responder la no cantinho, espero q goste. bjs!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.