Entrevista com: Candy Reis


Assim que criei o blog, comecei visitar diversos blogs pela internet, em busca de inspirações, e saber como funcionava mesmo essa coisa chamada blogosféra. Foram tantos blogs até hoje visitados, mas me lembro bem que o primeiro que tive contato foi o Trechy Teen. Tentei utilizar vários tutoriais que a Candy postava por lá pra melhorar o blog, mas nunca consegui, porque não me viro muito bem com HTML.
Depois de quase dois anos de blog já estava na hora de entrevistar a blogueira que me ajudou bem no comecinho da blogosfera, e como a Candy é uma fofa, aceitou e respondeu tudinho.

1. Candy, conta pra gente um pouquinho da história do seu blog, de como começou a ideia de cria-lo. 
Quando conheci outros blogs, passei a analisar o que fazia com que eles fizessem tanto sucesso, a partir dai meu lado marqueteiro apareceu, percebi que blogueiros tanto iniciantes ou não morriam de curiosidade de como personalizar seus blogs, precisavam de ajuda, inspiração, criei o tt com o objetivo de ajudar essa galera em geral, criando concursos para motivá-las a cuidar de seus blogs. Depois fui falando de outros assuntos que eu também curto. No começo foi mega difícil aprender tudo e conquistar um espaço, mas com dedicação e paciência consegui.

2. Como surgiu o nome dele?
Eu precisava de um nome que não tivesse mais nada ligado a ele na internet, daí eu coloquei a palavra Trashy de forma '' errada '' e juntei o Teen, tipo '' Adolescente errado, desastrado..etc '' e até hoje o nome pegou.

3. Sua maior realização e experiência como blogueira?
Ah, sem dúvidas foi ver vários blogueiros felizes por conseguirem personalizar seus blogs, terem aprendido tanto e no final eu ter tido tanto carinho de retorno. Enfim, ter feito do tt uma história.
4. Como foi receber a noticia que você iria ser a ilustradora da revista Yes!Teen?
Foi sem explicação velho, porque imagina a responsabilidade de ilustrar uma revista? Não é pouca não viu! Foi uma sensação de: CARA!Tô começando a viver meu filme.
yes!teen 58
5. Ja fez ou pensou em fazer templantes para suas leitoras baixarem?
Confesso que já tentei, mas sabe o que é? Eu não sou muito boa em personalizar eles e funfar de colocar pra baixar, prefiro dar o material e ativar a criatividade de cada um.
6. O que você tem a dizer sobre plágios?
Olha... antes eu me preocupava mais, já hoje tomo mais cuidados, quando crio uma imagem coloco já os créditos e tal, só quem não entende ainda o que é plágio, continua praticando. Por tanto seja honesto, quando pegar uma imagem, texto, saiba reconhecer a pessoa que criou aquilo dando a ela seus créditos.
7. O que você acha da influência que os blogueiros hoje exercem sobre os leitores?
Vou ser sincera: Tem blogueiros que só ensinam futilidades. Cara nós meninas curtimos usar maquiagem, fazer cabelo, mas não vivemos só disso não, tá? Ainda bem que uma grande massa de blogueiros finíssimos estão aí para compartilhar coisas interessantes, que desenvolvem a mente e transmitem ideias legais que tornam o dia de um leitor ou visitante melhor. É como ter super poderes.
8. O que você mais gosta de postar em seu blog?
Coisas relacionadas ao comportamento, acho que é tão importante dar dicas, falar o que as vezes uma mãe fica sem graça de dizer, eu amo tentar entender a mente das pessoas, o comportamento delas, fazer elas se amarem mais e se conhecerem.
9. Como fazer um blog de sucesso? Você tem alguma dica para aquelas pessoas que estão começando agora?
Aprenda a usar coisas ao seu favor, seja caprichar no título do post para atrair mais visitas ou simplesmente fazer o que gosta, a mesmice tomou conta do mundo, por isso não siga modas, siga seu jeito, é aí que tudo cresce, desenvolve. Pra quem ta começando eu vou logo dizendo: É DIFÍCIL. Mas não é impossível tá? Crie um foco e corra para ele.
10. Qual seu post preferido no Trechy Teen?
O texto '' As vezes é bom ser fria '' foi o primeiro post que fiz quando recriei o tt, aquele texto está mais cheio de sentimentos do que parece...
blog trechy teen design
11. Que sites você costuma visitar?
Eu parei de visitar mais sites e viciei mais em vlogs 
12. Você se inspira em alguma blogueira na hora de montar seus posts?
Me inspiro na garota que já fui e sei que outras são hoje.
13. Como surgiu a ideia de trocar teu nome por Candy na web? É um apelido que lhe colocaram?
haha Quando criei o blog eu queria um apelido, pra poder criar conteúdo sem vergonha, medo, sabe? O primeiro foi Beeyn, achei sem sentido ele kkkk dai vi  e peguei o Candy que representa meu lado fofo e deixei meu sobrenome Reis que representa meu lado desastrado, chato kkk

Amei de verdade poder fazer essa entrevista. Muito obrigada Candy. Espero que vocês tenham gostado, assim como eu ^^

5 Comentários

  1. Ela é muito linda cara! Me inspira muito *u*

    ResponderExcluir
  2. Já visitei o blog dela, é muito lindo mesmo *----*


    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Candy, ela é uma fofa e é uma das minhas Inspirações para criar minhas Ilustrações *u*

    xoxo♥

    Crazy Girl ~

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da Candy, me identifico e acho ela uma fofa linda.

    ResponderExcluir
  5. Gente, ela é uma linda, talentosa e super fofa. Além de simpática ne? Adoro ela *-*

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.