Web Série - Nicole (Capitulo 1)

Wallpaper-2307461_large
Eu senti que tinha machucado feio a mão onde estava o meu anel, mas eu não parei, só via o meu punho descendo no rosto dela, mal podia ouvir a multidão gritando em volta, senti o corpo dela se contorcer em baixo de mim, tentando sair, eu apertei mais minhas pernas em volta dela, e desferi um último soco, esse foi bem no meio do rosto, foi quando senti braços em volta de mim, me puxando pra trás, eu gritei tentando me soltar, mas os braços eram mais fortes do que eu, e me arrastaram para longe, eu só conseguia olhar o rosto da menina ensangüentado enquanto estava sendo arrastada, deixei escapar um sorrisinho.
   Ele me arrastou pro outro lado do colegio, perto da cantina, onde ficavam algumas mesas, eu ainda estava bufando da briga, então ele me colocou sentada em um banquinho.
- Vai rezando para eu não contar nada para a mamãe. - Lá estava meu irmão Elliot em pé me olhando, sempre com aquele olhar superior. Estava pronta para dar um resposta bem grossa, mas me veio outra coisa na cabeça.
- E voce está aqui porque Diabos? - Ergui as sobrancelhas, enquanto apertava minha mão machucada.
- Professor substituto de química. - Sorriu como quando ganha uma de nossas lutinhas. Me levantei .
- A cala boca! Você nem acabou a faculdade ainda, por Deus, esse povo é louco, como conseguiu com essa sua cara de besta? - O calor da briga ainda tava em mim, mas ele olhou por cima do meu ombro e riu.
- Quando a gente chegar em casa, na janta, você vai saber de tudo, agora parece que estão vindo te buscar parar ir para a diretoria, e bom… não quero causar uma má impressão no primeiro dia de aula, estou atrasado! - Ele ja tava longe antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
   Me virei, e vi a Diretora Carla, erguendo os óculos para enchergar melhor, e olhando na minha direção e Viviane logo atrás dela segurando um saco de gelo no rosto e apontando para mim.
- Lá vamos nós - Falei baixinho, mas agora que a raiva tinha passado, eu tava me borrando de medo, mas levantei a cabeça e fui de encontro com elas.
   Viviane tava me olhando com um olhar assustado, do tipo que se ve em um cachorro que foi fazer uma brincadeira como morder o rabo do outro, e acabou machucado. Eu desviei o olho dela e olhei para diretora que agora já tava bem próxima.
- Para diretoria? - Perguntei como se fosse a resposta de uma piada.
   Ela apenas acenou com a cabeça e se virou. Eu fui atrás, sabia que Viviane tava do meu lado, podia escutar ela falando com ela mesma baixinho, no caminho me permeti olhar para minha māo, “será que eu quebrei?” pensei, ela tava realmente rocha entre o dedo do meio até quase chegar ao dedão.
   Passamos por uma grande área a céu aberto em direção a diretoria, sentia os olhares em nós, a maioria rindo do que eu tinha feito a Viviane, alguns apenas balançavam a cabeça negativamente. Entramos em um dos prediozinhos da escola, onde fica o escritorio de recepção da escola e uma sala para psicóloga, esses ficam no solo, mas subindo um lance de escadas fica o escritorio da diretora, é para lá que eu estava indo, a Diretoria.
    A Diretora abriu a porta, e sentados próxima a mesa havia duas mulheres e um homem, a mulher e o homem, imaginei ser os pais de Viviane, eles se portavam como superiores e os dois tinham uma expressão carrancuda assim como a filha, a mulher quando viu Viviane, correu na direção dela dando um gritinho quando viu o nariz ensangüentado. A outra mulher  ainda sentada e de costas, tinha os cabelos ondulados castanho claro, e virando-se olhou para mim com aquele olhar de que estava se contendo, saiu apenas uma palavra da boca dela:
- Nicole! – Ela se levantou, e veio até mim.
   Olhei para ela, até agora eu tinha contido as lágrimas, mas elas já estavam escapando, olhei para cima, para aquela mulher que era 23 centímetros mais alta que eu com meus exatos 1,60,  e disse:
- Desculpa mamãe.
Continua...
Bruna Antunes adora escrever textos, e ultimamente escreve seu próprio livro. Enquanto ele não fica pronto, Bruna irá posta-lo aqui no blog. Clique aqui, para ler o Prólogo da Web Série.
                                                              

0 Comentários

Tecnologia do Blogger.