Passeando pelo brechó Atacadão

Comentei com vocês lá na página do blog e no twitter (já segue?) que passei a manhã de um sábado fotografando um brechó super legal que minha irmã e umas amigas descobriram aqui na cidade. Tá, eu já sabia que ele existia, mas nunca tive tempo de procurar uns achadinhos por lá, então achei legal dar uma passadinha e ver como era. Acabei levando pra casa algumas peças de roupas mega legais pra customizações (aqui), e com preço suuuper de boa.
O Adrian foi super legal e deixou a gente fotografar pra mostrar aqui no blog:
Quase enlouqueci quando vi essas jaquetas por um preço menor que R$7,00. Sim, elas custam esse preço mesmo. Comprei uma, mas já estou pensando em voltar lá e trazer mais algumas de cores diferentes. O legal é customizar, tirando as mangas e tornando-as um colete jeans.
No brechó tinha também a parte da loja, onde vendia roupas novas, também gostei das peças e dos preços.
Eu, minha irmã e a Carol compramos as blusas das fotos acima lá, customizamos algumas e deixamos do jeitinho que queriamos.
E pra quem é de Naviraí, e quiser dar uma passadinha por lá, o endereço é: Rua Riachuelo, 224 - Centro (67) 3461-0864. Vocês podem encontrar também através do facebook.

1 Comentários

  1. Olá !
    Conheci seu blog hoje e achei demais ! Estava passeando pelos seus posts ... uns melhores que os outros ! *.*
    Muito bom seu blog, voltarei aqui mais vezes **
    beeijins,

    http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.