Entrevista: Caroline Yoshimura da Galera Capricho

A Caroline Yoshimura conquistou o sonho de muitas garotas por aí: Participar da Galera Capricho, mostrar seu lado It Girl na revista e ainda por cima, participar do NoCapricho. Caroline conta na entrevista abaixo, como é fazer parte dessa conquista. Bora conferir?


Não é qualquer garota que consegue entrar para a "Galera Capricho". Como você se sentiu ao saber que seria uma das meninas da galera? Como você recebeu a noticia?
Nossa, acho que é meio difícil descrever o tamanho da felicidade que senti ao receber a notícia, que foi dada através do telefone, pela Camila Caron (antiga estagiaria da revista, que ficou responsável pela Galera CH)! Ela perguntou se eu estava preparada pra saber o que ela tinha pra falar, mas a verdade é que eu já sabia que havia entrado pra Galera, já que ela disse que se retornasse a ligação, significava que eu tinha sido selecionada! Gritei, pulei, saí correndo pela casa inteira quando desliguei o telefone...

Já foi para o NoCapricho? Se sim, qual foi sua reação ao ver a galera teen por lá?
Sim! Tive a oportunidade de ir na última edição, no ano passado. Vi as meninas da Galera pela primeira vez pessoalmente lá e foi incrível! Adorei poder conversar e conhecer melhor elas! 
Quando entrei no Espaço das Américas (lugar onde se passou o evento) fiquei encantada com tudo aquilo: a decoração estava incrível, a galera tava muito animada e o ambiente era de puro glamour! Haha
Você acha que sua vida mudou, depois de fazer parte da Capricho?
Com certeza! É claro que tudo tem seu lado bom e ruim, né? 
A parte boa foi que depois de ter entrado pra Galera Capricho, a minha auto estima mudou e a forma de ver o mundo e as pessoas também. Tudo isso mudou para melhor! :) 
E a parte não tão legal, foi ter que aprender a lidar com pessoas que simplesmente se aproximam de você porque você é da Galera Capricho. Acho que o importante, nesse caso, é saber quem são seus amigos de verdade e quem só está com você enquanto a sua participação na CAPRICHO durar.

O que mais aprendeu e o que mais te serviu como experiência sendo integrante do grupo?
Mudei muito o modo de enxergar o mundo e as pessoas, graças a algumas idas a agitada São Paulo (como quando fui na Editora Abril pra fotografar pra revista e no NoCapricho) e o contato com as meninas da Galera. Aprendi que o mundo é muito maior que  Atibaia (a cidade que moro, do interior de São Paulo) e que temos que aproveitar ao máximo cada oportunidade que temos nessa vida.
Dúvida de leitora: Você ganha algo para fazer posts na CH? Se sim, o que ja ganhou?
Não ganhamos nada em dinheiro, mas todo mês recebo aqui em casa as revistas, além de já ter ganhado um livro e um vestido da coleção da Capricho em parceria com a C&A.

Já teve contato com a Karol Pinheiro e Bruna Vieira? Como elas são?
Vi a Karol quando fui na redação da Capricho e no NoCapricho. Troquei poucas palavras com ela, mas deu pra perceber que ela é uma pessoa super alto astral! 
Já a Bruna, eu a vi no NoCapricho. E ela parecia estar um pouco preocupada (e ocupada) nos dois dias que a vi, mas mesmo assim ela foi simpática comigo, tiramos fotos e trocamos algumas palavras, haha. 
Dúvida de leitora: Vocês recebem revistas da CH? Já saiu em alguma?
Recebemos sim! Saí numa edição sim, logo que entrei pra Galera. Participei da sessão "estilosa" da revista. Foi uma experiência incrííííível!!

Conta um pouco mais sobre quem é você, dentro e fora da galera CH.
Bom, como já disse, moro numa cidade do interior de São Paulo, mas ainda assim, vou até que frequentemente para a capital, já que Atibaia não fica tão longe de SP (uns 40 minutos de viagem). Estudo em uma Etec e atualmente estou fazendo um curso de corte e costura também, já que adoro moda! Também tenho um blog em que divido um pouco dos meus pensamentos e paixões com os leitores... 
                        
A Caroline foi uma fofa em aceitar a participar dessa entrevista. Muito obrigada Caroline.
E vocês meninas, já foram ou tentaram participar da Galera Capricho? Conta aí nos comentários :-)

6 Comentários

  1. Oi amore, tudo bom? kkkkkk, Então hoje vim aqui com aquele comentário ''automático '' pra dá uma passadinha no seu blog e dizer que eu estou seguindo e que se você gostar do meu, fazer a mesma coisa tá? kkkkkkkkkkk Se puder curtir a fã page do blog lá também vou adorar ter você por lá comentando no facebook

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que entrevista interessante. Ainda não conhecia ela. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também não a conhecia.Mas deu pra ver que a garota é super estilosa *-* saiu até na capricho!! Já tentei entrar pra galera capricho, mas né, não rolou ): hahhaah

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah que inveja branca, mas ela é o estilo em pessoa né? rs

    Meninas, amanhã o meu blog Tudo que se pode ler, está completando 3 anos ô/

    E para comemorar estou realizando meu primeiro sorteio *-* Me ajudem e venham participar ♥
    http://tqspl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, seria um sonho fazer parte da Galera Capricho kk quem sabe um dia né? Não custa nada sonhar kk Adorei a entrevista, amei mesmo! Faça mais do tipo ♥

    www.stephaniecomph.com

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! :D
    Adorei a postagem

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.