Web Série - Nicole

PRÓLOGO
Wallpaper-2307461_large
   Existem coisas da qual todo ser humano deveria saber. A primeira delas é que não são a única raça inteligente sobre a terra, a segunda é que muito menos são a mais inteligente, e a terceira delas é que historias que são contadas apenas como contos, não deveriam ser contadas bem assim.
   Há um bom tempo atrás, e quando digo bom tempo atrás, entenda, nada de celular, iPhones… “Muito menos carros, provavelmente carroças no máximo” pelo menos é como meu avô contava. Existiam nessa terra duas raças superiores a humana. Os magos que representavam grande sabedoria. E os elfos, que controlavam o poder, e era o povo mais belo.
   Em alguma hora nesse conto de fadas por assim dizer, no meio dessa harmoniosa vida que criaram as três raças, embora os humanos não fossem grandes coisas para as outras duas raças, um mago quis dar uma de engraçadinho, vou usar essa palavra para não usar coisa pior, porfim, ele colocou na cabeça que só deveria haver uma raça superior. Foi aí que tudo começou.
   A guerra foi sangrenta e embora eu ache que há mais motivos por trás disso, os dois lados estavam perdendo, os elfos eram poderosos, mas os magos eram sábios, espertos demais, enquanto os humanos eram usados como escudo, de ambos os lados. Logo depois que os elfos conseguiram matar o líder dos magos, e outro assumiu seu lugar, este foi ter com os elfos e fez um acordo com eles.
   O acordo foi algo assim, eles iam dar o poder de governar para os humanos, e eles, tanto elfos como magos, ou vivessem como os humanos, sem a patrica de “magia” ou fossem viver em outro lugar. E acima de tudo, elfos e magos, jamais em hipotese alguma, poderia ter qualquer tipo de contato, isso quer dizer, nada de briguinhas idiotas que causassem guerras.
   Por fim, as duas raças se camuflaram no meio dos humanos, alguns foram embora, dizem que uma parte dos elfos foi pra floresta, e que os magos atravessaram o mar, mas isso de alguma forma foi esquecido, tornando os humanos a única raça predominante. E historias de feitos élficos e de magos foram queimadas, e esquecidas, apenas passadas para as gerações futuras daquelas duas raças. E assim a paz foi mantida, mas nada que é bom dura pra sempre.

Bruna Antunes adora escrever textos, e ultimamente escreve seu próprio livro. Enquanto ele não fica pronto, Bruna irá posta-lo aqui no blog.


10 Comentários

  1. Gostei do texto, bem diferente de tudo o que tenho lido nos blogs, escreve muito bem parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. gostei do post.. muito interessante *-* to seguindo, segue lá tbm..
    Tem sorteio na pagina do blog, vem verificar o post sobre o sorteio comigo??
    Pagina aonde esta rolando o sorteio: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup

    Beijos e fique com Deus!!
    http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e a fotografia!

    mundodapoli.com

    ResponderExcluir
  4. nossa que legal vey! kk adorei *-*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana o texto, e o conto traz uma polemica bem interessante sobre a superioridade e misturas de raças legal o modo como foi narrado!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do texto ! Como a Jú falou: Muito diferente do que já li. Parabéns.

    http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Se você gostou das makes que viu no blog, ajude o blog e a pagina do blog a crescer, convide suas amigas a participarem!!
    Com o crescimendo de ambos brevemento poderei gravar os tutoriais em vídeos!!!

    Peço humildemente sua ajuda!!

    Pagina: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup
    Blog: http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br
    Canal: http://www.youtube.com/user/fascinacaodemulher

    beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Lindas palavras, já estou esperando pelo próximo!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. amei o texto flor mt bom *-*
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer o meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.