Entre (Parênteses) - Mudei pelo meu namorado

Tumblr_mhevxnziu91s36x1mo1_400_large

A tag Entre (Parênteses) recebeu essa semana um pedido de concelho de uma leitora. E eu, Heloisa Ribeiro, agora concelheira amorosa aqui do blog, respondi a dúvida da nossa amiga.

Olá, sou a M. tenho 15 anos e moro em São Paulo, tenho uma dúvida e preciso de sua ajuda. Gosto de um cara a dois anos, nunca ficamos, só que ele é de uma religião e eu sou de outra, sempre pensei que seria por causa dessa diferença. Mas acho que ele nunca gostou de mim de verdade como gosto dele. Fiquei com outros meninos, até que a uns três meses começamos a ficar mais juntos, aí decidi conquistar ele de qualquer jeito, parei de usar meus shorts curtos, parei de me maquiar, me mudei completamente por ele, até ir na igreja dele eu estava indo. Estou fazendo o certo?
..........................................................................................................................................................
Olá M.
Não acho que a religião seja um problema, é questão de aceitar as diferenças.
Você esta certa em querer conquista-lo, mais é errado você mudar completamente pra que ele possa te notar. Ele tem que gostar de você do jeito que você é, não pare de usar seus shorts mais analise onde você vai e se um short é adequado para tal situação. Não vejo problema em você frequentar a igreja dele, desde que você goste de estar lá, mas cuidado pra não se aproximar de mais e se adequando de mais a ele porque ele pode te considerar amiga de mais pra ficar. Mas não mude sua essência por alguém que não tenha certeza dos sentimentos!
Beijos e espero ter te ajudado.
Quer um concelho de amiga também? Envie suas dúvidas neste formulário, e aguarde, que logo lhe responderei.

8 Comentários

  1. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  2. Ssiim, de fato. Não pare de usar o shorts só pq a 'religião nao permite' faça igual a Helo disse tem lugares adequados para usar um shorts, por exemplo.. igreja, não acho muito certo ir até la com um shorts ou uma micro saia..

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  3. não, não.. péssima ideia mudar por causa do namorado. e usar short, maquiagem e etc é super natural, muitas igrejas estão quebrando a cara com essa doutrina. Não vale nada a pena mudar pra agradar ele e você ficar infeliz. Como a Heloisa disse, ele tem que gostar de você pelo o que você é \o/

    ResponderExcluir
  4. De fato não adianta mudar completamente por alguém, ótimo conselho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho que se ela não se sente confortável, se ela não está sendo quem realmente é , não deveria continuar com ele. Mas se ela está disposta a mudar por ele, ok.

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho pena de quem muda pelos outros, quem gosta da gente gosta de como somos, com shortinho, de saia longa. enfim !

    kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o que vc disse , basta aceitar as diferenças.

    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não devemos mudar pelos outros! Temos que aceitar as diferenças um do outro...
    Beijinhoos ;)
    http://www.leituraesuasmanias.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.