Regras para estar sempre bem-vestida!


Olá! Tudo bom? Meu nome é Marcela, tenho 14 anos, moro em Recife/PE e vou falar aqui sobre moda! Sou dona do tendênciAdolescente e um esboço de fashionista. Enfim, pra mim é super legal ter entrado pra equipe do blog. Espero poder ajudar vocês a ficarem atualizadas no assunto, mas sem esquecer que o principal é ter personalidade. Hoje vim aqui pra dar umas dicas a vocês de como estar sempre bem-vestidaPreparadas? 
  • Seu tipo de corpo! Sempre -sempre mesmo!-, tenha em mente seu tipo de corpo. Por exemplo, se você é mais gordinha, nunca use nada muito colado. Esses pequenos detalhes são os principais. É tudo uma questão de bom gosto
  • Numeração! Às vezes quando eu vou comprar alguma roupa, mooorro de preguiça de ficar experimentando peça por peça. Eu sei que chega a ser chato, mas é melhor experimentar agora do que ficar desesperada na hora de sair, ou até mesmo ter que voltar na loja pra trocar. Ah, e não adianta ficar se torturando ao ver que o tamanho da sua calça é 40. A roupa é que tem que caber em você!
  • Ocasião! Não é porque a roupa ficou linda que é pra sair usando ela por aí, o tempo inteiro. Há sempre lugares certos e errados para usar a sua roupa e -acredite-, não vão faltar ocasiões pra você abalar com aquele vestidinho preto. 
  • Aposte no acessório! Eu já vi por aí meninas que usaram uma roupa nem tão bonita assim, mas os acessórios deram aquele up e o look ficou legal. Mas lembre-se: se exagerar demais, fica brega.
  • Conforto e segurança! Se tem uma coisa que nunca sai de moda, essa coisa é o conforto. Ok, você tem um corpinho de vinil, mas ainda assim aquela calça jeans tá apertando seu estômago? Pule fora. Você pode até aguentar nos primeiros vinte minutos, mas depois, você vai querer a todo custo arrancar aquela peça do seu corpo.
  • Escolha bem o sapato! Se tem uma coisa na qual eu acho relevante na combinação das peças, são os sapatos! Eles fazem toda a diferença. Portanto, escolha bem! E nada de usar salto alto com um short -ou seja lá o que for- minúsculo! 
  • E, finalmente, seja você mesma! Não há nada, nenhuma peça no mundo, mais bonita que ver uma garota alto confiante. Seja quem você é, não esconda seu verdadeiro estilo de ninguém! E por favor, nunca, em hipótese alguma se compare com outras garotas -principalmente se elas forem capa da Vogue-, pois tenha certeza que também a algum detalhe nelas que querem esconder.
Beijos e até a próxima!

2 Comentários

  1. 1. Eu vim de longe, de tão longe, que somente o teu coração pode alcançar essa distância e este sorriso que o amanhã me pedir para te dar.
    Compreendo a tua surpresa diante do que eu te digo. Porém, qual surpresa poderá ser melhor do que o vale encantado que eu trouxe para ti?
    Sim, bem sei que a tuas saudades são maiores do que o encontro de todas as tuas melhores circunstâncias. Mas a saudade tem isso de sempre ser maior do que temos no presente. Porque toda saudade é incompleta por si mesma.
    Porém... Do que te vale mais recordar do que viver? Mais desejar completar a tua saudade do que preencher os teus dias com novas oportunidades?
    Tu me dizes que não as têm? Abraço-te com meu carinho e solidarizo-me contigo...
    Eu também vim de longe para me encantar com suas lindas e sábias palavras que alcançaram meu coração.
    Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspirações Quero poder ir ao infinito da tua doce nobre alma e misterioso mundo teu, para... No recanto mais íntimo da minha alma, no recanto mais íntimo do meu... Dizer-te que as estrelas são pequenas, porque tu és enorme, tu és grande! ..... Com todos os que decidiram perto ou longe, permanecer... Perto de tuas sabias e lindas palavras as quais move e comovem toda uma geração... Um grande bj no coração.....grande poeta...naquilo que escreve e postas .Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Retribuindo desta forma, de uma maneira carinhosa a sua expressiva visita no meu blog, as quais as têm enriquecido com seus mais refinados comentários... Um bom final de semana!
    Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.